sábado, 17 de março de 2012

2012.



2012 não é uma profecia sem sentido, mas uma articulação satânica para descredibilizar e desviar a atenção sobre verdades Bíblicas.
A primeira articulação satânica foi a mudança das datas, e isto muito bem arquitectado pelo Diabo, lembre-se que ele viu a história sendo escrita. Na realidade o que Satanás promoveu foi o adiantamento do calendário, com o intuito de descredibilizar a Bíblia e enganar o mundo.
Este actual calendário que rege as últimas gerações foi estabelecido pelo papa Gregório XIII em substituição do calendário Juliano, e a Bíblia fala sobre isto Daniel 7:25.
Outra profecia muito bem articulada por Satanás foi: "mil passará dois mil não chegará", em ambos os casos a intenção é a mesma, ou seja, descredibilizar e desviar a atenção sobre absolutas verdades Bíblicas, veja: o que marca fortemente estas duas falsas profecias é o fato de uma ser destinada antes do ano dois mil e a outra depois. E o porque disto, é que Satanás sabe que lhe resta pouco tempo, e ele estava presente em todo transcorrer da história Bíblica.
Resumindo, ele sabe que este mundo em que vivemos não passará de maneira nenhuma do sexto para o sétimo dia sem que Jesus venha arrebatar a sua igreja e estabelecer o seu reino na terra, pois com relação a estes fatos falaram todos os profetas e salmos e o próprio JESUS.
2012 é uma mentira principalmente porque segundo as Escrituras nós não estamos em 2012, pois no ano de 2012 depois Dc. é um período que faz parte do reinado milenar de JESUS aqui na terra, se de fato estivesse mos em 2012 estaríamos já reinando com CRISTO E Satanás preso, mas por enquanto ele está solto e enganando a todas as nações sabendo que a sua hora está próxima. Deixo uma profecia do profeta Oséias, quem lê entenda. Vem JESUS!



“Depois de dois dias nos dará a vida; ao terceiro dia nos ressuscitará, e viveremos diante dele.”
Oséias 6:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário