quarta-feira, 20 de junho de 2012

A Ceia Podre!

Este título é um pouco pesado, confesso. 
Mas foi isso que Deus me mostrou numa visão neste dia de madrugada.


Na minha visão, vi uma Ceia diferente. Um grupo de pessoas e seus líderes estavam na rua, próximo ao colégio 29 de Maio em Campos/RJ. Pareciam ser essa falsas igrejas que vemos na TV (todas são iguais). E foi servido a Ceia. *A Ceia, sabemos que é um mandamento de Jesus, simbolizando o Novo (e melhor) Pacto. Representa seu Sangue e Seu Corpo.

Até aí, sabemos o que significa a Ceia. Porém, ao invés de trazerem estes dois elementos, pão e vinho, trouxeram, um para cada pessoa, um pedaço de carne de urubu em cima de um papel pequeno! Eu logicamente fiquei inconformado com aquilo e comecei a discutir com esses "pastores", pilantras, esses urubus que comem o povo, vampiros!
E eles se achavam certos, que absurdo! Eu os questionava na Palavra sobre seus atos, mas eles não queriam ouvir. Um tinha cara de debochado e outro falava que isso era certo, negando os elementos pão e vinho, negando Jesus abertamente!

Isso é o que tem acontecido no meio do povo de Deus, no meio do povo que está sendo enganado nas denominações religiosas, nesta mistura da religião Católica e Protestante (porque todas, são a mesma coisa). 

Quando se prega o Antigo Testamento sem mostrar a Jesus, nega-se o sacrifício de Jesus na Cruz. É simples! Quando trazem de volta àquilo que Jesus já cravou na Cruz, estes tem o Novo Pacto como profano, negando a eficácia da morte e ressurreição, negando a Jesus! Estamos falando aqui das coisas da Lei. Sabemos, ou deveríamos saber, que a Lei foi cumprida toda em Jesus e nenhum humano foi capaz de guardá-la. No livro de Gálatas, no capítulo 2  e em diversos textos bíblicos, o Espírito Santo fala através de seus profetas sobre isso:

"Não aniquilo a graça de Deus; porque, se a justiça provém da lei, segue-se que Cristo morreu debalde." Gl 2.21

"Porque tendo a lei a sombra dos bens futuros, e não a imagem exata das coisas, nunca, pelos mesmos sacrifícios que continuamente se oferecem cada ano, pode aperfeiçoar os que a eles se chegam."  Hebreus 10.1

Leiam também Hebreus 8 e 9.

Estão trazendo para o Novo Pacto, ordenanças dadas ao povo de Israel no Antigo Testamento. O principal dele é o Dízimo certamente e olha que nós já falamos e ainda falamos sobre o pecado que é dizimar conforme o AT. Além da prática dos dízimos há algumas abaixo também há:

*A construção de Templos;
*A Adoração no dia de Domingo (como o "dia do Senhor");
*A guarda do Sábado (sábado humano);
*A Adoração à "santos", imagens de escultura;
*Festas como (Pentecostes, Tabernáculos, Primícias, etc);
*Volta ao Judaísmo de uma forma geral;
*Imagens da Arca da Aliança e do Castiçal;
*Sacrifício de animais em altares;
*Etc...tem muitas outras coisas.


"Havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz."  Colossenses 2 .14

O povo está sendo destruído! É hora de acordar, de sair do meio dela, do meio da igreja Prostituta! 

"E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas."  Apocalipse 18. 4

Deus não tem o culpado por inocente e o povo vai pagar caro juntamente com esses líderes, falsos profetas, que tem como pai o Diabo. Estes que a palavra diz: a Sinagoga de Satanás! Os profetas de Deus devem denunciar o pecado!

Ainda há tempo, tempo de se converter e arrepender de seus pecados e viver uma nova vida em Jesus, autor e consumador  da nosso fé!

Pão e Vinho (símbolos do Sangue e Corpo de Cristo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário