terça-feira, 4 de setembro de 2012

CONDUTORES CEGOS!


CONDUTORES CEGOS!
Ai de vós pastores guias cegos que ensinam ao povo a errar profanando o Novo Pacto no Sangue do Senhor.
Ai de vós pastores guias cegos que ensinam ao povo a dar dízimos como mandamento do Senhor, usando como pretexto maldição e prosperidade. Vocês profanam o nome do Senhor e dizem: Em que temos profanado? Na cobrança dos dízimos o qual foi abolido na cruz.
Ai de vós pastores guias cegos que  profanam o dia do Senhor, e dizem: Em que temos profanado? Ensinando a guardar o domingo como dia do Senhor, este instituído  por um imperador pagão em homenagem ao deus sol.
Ai de vós pastores guias cegos e mentirosos, sobre vós já havia falado o Senhor: “Deixai-os; são condutores cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova.” Mateus 15:1
Ai de vós pastores guias cegos a mão do Senhor é contra vós que edificais templos e dizei: Casa do Senhor, casa do Senhor.
Ai de vós seguidores de guias cegos, pois, quando estes caírem no abismo, vós não caíreis juntos?
“Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.” 2 Pe.3:18
Em verdade vos digo que é chegada a hora de responderes a Deus por vossas mentiras.
“Odeio, desprezo as vossas festas, e as vossas assembléias solenes não me exalarão bom cheiro.
E ainda que me ofereçais holocaustos, ofertas de alimentos, não me agradarei delas; nem atentarei para as ofertas pacíficas de vossos animais gordos.
Afasta de mim o estrépito dos teus cânticos; porque não ouvirei as melodias das tuas violas.
Corra, porém, o juízo como as águas, e a justiça como o ribeiro impetuoso.” Amós 5:21-24

Um comentário: