sábado, 13 de novembro de 2010

Desafio das 2.000 Bíblias para os Árabes.



Assalamu Alaikum!

Irmãos, rogo-vos no nome do Senhor Jesus, que vocês façam parte conosco desta campanha.

Temos um grande desafio de levantar recursos financeiros para ajudar o irmão nosso e missionário na Palestina, Miguel Zugger, a comprar 2 mil Bíblias para dar de presente aos povos do Oriente Médio e norte da África.
Pr. Miguel Zugger não é pastor de títulos, é um homem que tem o dom de pastoreio. Sua religião é Jesus! Ele vive de forma incansáel na obra do Senhor, levando a mensagem do Evangelho às pessoas do Oriente Médio. Já ouviram falar da "igreja perseguida"?, ou da igreja que se reúne nos subterrâneos? Pois é, é isso mesmo que acontece. Pr. Miguel já foi torturado inúmeras vezes por pregar a Palavra de Deus lá, mas ele não desiste. Se você ainda não teve a oportunidade de conhecer mais sobre ele e seu trabalho, sugiro que entre em um site de busca e digite o nome dele, então você terá muitas informações sobre seu trabalho.
Cada Bíblia tem um custo de apenas R$:13,00. Se você quiser ou for mais fácil para você, entre em contato conosco pelo e-mail (igrejalivre7@gmail.com), para saber como pode ofertar. Se preferir, nós poderemos também lhe enviar o número da conta dele, para que você mesmo doe.
É muito importante isso. Fale com seu vizinho, parente, amigo, desconhecido, pois já oramos pedindo a Deus que aqueles que nós pedirmos, seja nos dado. Nós estamos tendo o privilégio de poder ajudar a levar a mensagem do arrependimento à pessoas que nunca ouviram falar de Jesus. Lembre disso:
* "Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna." Jo 6.68
* "Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende." Lc 15.10
* "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." Mc 16.15
Com toda a certeza, Deus estará escrevendo estes atos de justiça no céu. Nós receberemos galardão por isso! Amém!
Alaikum Assalaam
Por: Daniel Vicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário