terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Kobe Beef - Um pedaço de carne que custa R$:200,00!

"A carne de R$ 200 chama-se Kobe Beef, pesa cerca de 400 gramas e vem de um corte do Wagyu, uma raça de gado originária do Japão. O segredo de esse bife custar tão caro é a sua maciez e seu sabor. Ele tem em torno de 7% de gordura, que fica entremeada nas fibras da carne."

A série de reportagem do Jornal da Record mergulhou no mundo rural para explicar o sucesso e curiosidades da carne brasileira e descobriu histórias como a do bife mais caro do país.

Enquanto isso, milhões não podem comer nem "carne moída". Esse, é um de muitos absurdos que vemos em nossa sociedade. Para mim, isso é um desrespeito ao próximo! Quando vejo essas coisas, mais incorformado fico com este mundo. Estou certo de que a Igreja, a começar em mim, pode fazer muito mais pelos necessitados. Que este artigo, venha de alguma forma a fazer-nos repensar em que estamos investindo nossos recursos!

Que a Igreja do Senhor Jesus não fique alheia à essas coisas.

"A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo." Tg 1.27


Por: Daniel Vicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário