quarta-feira, 27 de abril de 2011

Milena: Um exemplo a ser seguido.

Veja abaixo o link no you tube onde Milena se recusa a cantar a música "rebolation". Tentararm de todas as formas contradizê-la, mas ela não deu "mole", denunciou o pecado sim!

http://www.youtube.com/watch?v=FHoS5g1tdw4


Um pouco mais sobre a Milena:

Milena nasceu em Belém do Pará e já com um ano de idade mostrava muita desenvoltura para cantar e dançar. Por acompanhar a mãe, a cantora gospel Ana Cristina, a shows e apresentações em congregações evangélicas, acabou pegando familiaridade com o palco e dai para as primeiras apresentações foi um pulo. Nascida no seio de uma família evangélica – o pai é Pastor Auxiliar da 4ª Igreja do Evangelho Quadrangular e a mãe é filha de pastor e hoje é uma cantora gospel profissional – Milena segue os passos de seus pais e utiliza seu dom divino para ministrar a palavra de Jesus.


Milena se apresenta toda semana no programa Raul Gil, transmitindo de forma singela sua adoração a Deus. Isso prova que os pais devem sim ensinar a Bíblia a seus filhos, ainda mais nesses dias terríveis que vivemos. Esta criança é um exemplo a ser seguido e um testemunho vivo de que o crente não deve se moldar aos padrões do mundo e muito menos acar que "não tem nada a ver" cantar esses tipos de músicas, ir a shows, beber, etc.

"Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele." Pv 22.6

8 comentários:

  1. eu acho ela muito inteligente muito linda ela naseu pra vence ela é uma benção

    ResponderExcluir
  2. Milena vc é uma estrela que nasceu para brilhar para Jesus parabens e continue assim... Amandha Raphaella de Agudos do sul PR.

    ResponderExcluir
  3. amo muito você milena você é muitoo linda vejo voce no raul gil e na youtube vc é esperta linda e muitoo fofa amo muito vc taa...

    ResponderExcluir
  4. existem "5 bilhoes " de igrejas evangelicas......

    aproveitar da fe do povo da dinheiro......

    ResponderExcluir
  5. A Milena é o sonho de toda mãe e de toda mulher que deseja ser mãe. É um exemplo de criança, além de ser muito linda! Parabéns Milena, você é especial.

    ResponderExcluir
  6. vc e horrivel MILENA, mais horrivel para o DIABO pq para mim e para DEUS vc e linda e merece tudo de bom nessa vida, vc e linda, te amooooooo lindinha.
    Deus te abençoe
    bjossssssss
    TATIELLY PAZ SILVEIRA.

    ResponderExcluir
  7. Que Deus, abençoe-te sempre Anjinho da terra

    ResponderExcluir
  8. Não sou evangélica mas adoro ouvi la cantando os louvores..... Que Deus continue abençoando essa criança tão especial.....

    ResponderExcluir