domingo, 16 de outubro de 2011

DEMÔNIOS DENTRO DA IGREJA, VAMPIROS DESEJAM SUGAR O QUANTO PUDEREM.






A luz é um outro problema. Vampiros perecer não se expor por muito , mas eles tem a iluminação sintética, falsificada.
E é claro que existem lugares santificados onde os vampiros nunca poderão ir, como nos recantos mais profundos da alma de um crente verdadeiro. O maior caçador de vampiros de todos os tempos disse uma vez: "Não temais os que matam o corpo, mas não podem matar a alma" (Mateus 10:28).
Pensei nessas palavras recentemente, durante a passagem de um amigo querido. Para proteger sua identidade, vou chamá-la simplesmente ''Clinton'' (não é seu nome real).
Como muitos cristãos verdadeiros, ''Clinton'' tinha dado sua vida para o ajudar no ministério dos outros. Como resultado, ele tinha muito poucas posses terrenas e, certamente, nada que se compare com a riqueza que é típica dos vampiros tele-evangelistas .
No entanto, Clinton tinha sua casinha própria. O valor de avaliação foi um mero 15.000 reais, por isso é fácil notar a modéstia de seu estilo de vida .
Ainda assim, o lugar era dele(não importa onde você more, sendo seu...)

Início do ano passado, sabendo que ele estava ficando velho demais para viver sozinho e que em última análise, ele precisava ser cuidado por sua filha, Clinton fez um acordo para vender sua casa para uma instituição religiosa(A mesma que ele tanto tanto trabalhou para ajudar). Clinton tinha servido incansavelmente e sem remuneração para a igreja por várias décadas. Como diretor executivo(não remunerado) ele estava familiarizado com o interesse do escritório da igreja na aquisição de terrenos, e eu estava lá quando várias propriedades, incluindo a de Clinton, foram aprovados para serem comprados. Embora a casa de Clinton fosse a de preço mais baixo, as outras propriedades pertenciam pessoas mais jovens e saudáveis, não tão fáceis de enganar como o Clinton, e assim estes foram pagos imediatamente e fecharam negócio com grande rapidez . Clinton, por outro lado, esperou muito, e como consequencia adoeceu, até que seu corpo e mente lentamente começaram a irem em direção ao último inimigo, ele enfrentou a morte. Como o fim se aproximava e ele precisava de dinheiro para despesas médicas, ele perguntou ao chefe do escritório da organização cristã , quando ele iria ser pago.

"Bem, sabemos que Clinton irá morrer em pouco tempo", o secretário do ''vampiro'' guaguejou: "Nós decidimos que vamos apenas esperar, já que iremos herdar a propriedade de qualquer maneira, uma vez que ele se foi."

É um choque saber disto. Assim, entendemos o suficiente para entender como os vampiros pensam. Clinton, ainda na esperança de algumas migalhas que pudessem cair da mesa dos ricos, teve um derrame e morreu pouco tempo depois.
E assim estas instituições se tornaram muito infestadas de teias de aranha, mariposas, morcegos e outras coisas assustadoras .

No entanto, gostaria de deixar uma alerta para todos, os vampiros estão em toda parte. Para aqueles que venderama sua alma ao diabo por 15 mil reais em bens imobiliários, fizeram tudo o que podiam fazer para prejudicar o velho Clinton , que se levantará em juízo contra eles no dia mais importante, o julgamento final.
É claro que, suponho, até então, os vampiros beberão o sangue(dinheiro) e o usarão para comprar algumas capas novas muito legais ou uma fileira de luzes deslumbrantes para manter o público hipnotizado.
Se o leitor ficou indignado no trecho acima, você tem perspicácia discernir por que muitas pessoas rompem com instituições religiosas, por nenhuma outra razão se não para preservar a própria saúde espiritual. Se isso também soa como se estivéssemos julgando, leia novamente. Em 1 Pedro 4:17, lemos que "o julgamento deve começar na casa de Deus."
Estamos em uma guerra espiritual sobre as mentes e almas de uma geração e, francamente, chegou a hora de novos Martinhos Luteros da atualidade afixarem suas teses em portas de algumas instituição religiosas, onde o ''daimonion echon'' se tornou tão profundamente arraigado que tem literalmente as forjado, nestes últimos dias, como "morada de demônios, e guarida de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e detestável" (Apocalipse 18:2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário