segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Semíramis é a "Mulher Maravilha" dos tempos modernos!

Semíramis foi uma bela rainha mitológica que segundo as lendas gregas e lendas persas reinou sobre a Pérsia, Assíria, Armênia, Arábia, Egito e toda a Ásia, durante mais de 42 anos, foi fundadora da Babilônia e de seus jardins suspensos. Subiu ao céu transformada em pomba, após entregar a coroa ao seu filho, Tamuz.

Entre as muitas lendas que a rodeiam uma afirma que foi filha de uma sacerdotisa que a abandonou à morte no deserto. Pombas a encontraram-na e a alimentaram até que um pastor de nome Simas a encontrou. Também pode ser identificada com Shammuramat, rainha da Assíria e que foi esposa de Shamshi-Adad V e mãe de Adad-nirari III.

De acordo com estudiosos teológicos, Semíramis fora esposa de Ninrode, um dos primeiros homens mais poderosos do mundo (Gênesis 10:8-12), que inaugurou a cidade Bíblica de Babel. Segundo a tradição, Ninrode desejava reunir toda a humanidade em torno de si e construir uma torre que chegasse aos céus, com o argumento de ninguém ser tragado por um dilúvio novamente, manterem-se unidos e serem conhecidos por gerações (Gênesis 11:4). Com a grande estatura da torre, Ninrode tornou-se conhecido como "príncipe dos céus". Sobre este homem, Flavio Josefo escreveu: "Pouco a pouco, transformou o estado de coisas numa tirania, sustentando que a única maneira de afastar os homens do temor a Deus era fazê-los continuamente dependentes do seu próprio poder. Ele ameaçou vingar-se de Deus, se Este quisesse novamente inundar a terra; porque construiria uma torre mais alta do que poderia ser atingida pela água e vingaria a destruição dos seus antepassados. O povo estava ansioso de seguir este conselho, achando ser escravidão submeter-se a Deus; de modo que empreenderam construir a torre [...] e ela subiu com rapidez além de todas as expectativas." — Jewish Antiquities (Antiguidades Judaicas), I, 114, 115 (iv, 2, 3). Já Semíramis ficou conhecida como "rainha dos céus", nome de uma divindade idolatrada no Oriente Médio durante a Idade Antiga. Segundo alguns historiadores e etimólogos, Semíramis em acadiano significa pomba. De acordo com uma lenda, ela não morreu, e sim foi ascendida ao céu em forma de pomba.

Fonte: Wikipédia


Semíramis, os Personagens.

Existem outros personagens de semiramis, e tem seus registros na história e a Bíblia, em Ezequiel 8:12 a 16, quando o senhor Deus se enfurece pelo povo de Israel adorar a Tamus (o deus sol, também da cultura egípcia, maia, etc...) e em Jeremias 45:11-19, quando DEUS também se enfurece com o seu povo e através da boca do profeta Jeremias fala de sua ira para com eles, por estarem adorando a "rainha dos céus";

Com a expansão das culturas pagãs, a imagem desta deusa pagã se espalha inclusive, no meio católico, com a imagem da suposta Maria, mãe de deus.

“Assim fala o SENHOR dos Exércitos, Deus de Israel, dizendo: Vós e vossas mulheres não somente falastes por vossa boca, senão também o cumpristes por vossas mãos, dizendo: Certamente cumpriremos os nossos votos que fizemos de queimar incenso à rainha dos céus e de lhe oferecer libações; confirmai, pois, os vossos votos, e perfeitamente cumpri-os.

Portanto ouvi a palavra do SENHOR, todo o Judá, que habitais na terra do Egito: Eis que eu juro pelo meu grande nome, diz o SENHOR, que nunca mais será pronunciado o meu nome pela boca de nenhum homem de Judá em toda a terra do Egito dizendo: Vive o Senhor DEUS! Eis que velarei sobre eles para mal, e não para bem; e serão consumidos todos os homens de Judá, que estão na terra do Egito, pela espada e pela fome, até que de todo se acabem.” Jeremias 44.25-27

Com o sincretismo religioso (cristianismo e paganismo) devido os interesses do imperador Constantino, a família profana de Semíramis, Ninrode e Tamuz, agora passa a se chamar Maria, José e Jesus.

Êxodo 20:4 "Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra".

A liberdade iluminista influenciou o movimento revolucionário francês e a "declaração dos direitos do homem" que se tem hoje como documento mor dos direitos humanos. Sob esta influência ideológica, surgiu o quadro de Eugéne Delacroix, "a liberdade guiando o povo" cujo original se encontra no museu do Louvre, em paris.

Observem que os seios da imagem estão expostos, simbolizando maternidade e fertilidade, assim como o quadro acima de Eugéne Delacroix, onde simbolizavam protesto.

No livro de Atos dos Apóstolos 19:28 - nos trás referencias sobre a existência dessa suposta deusa do Éfésios, Diana, também conhecido por Ártemis, a deusa da caça, venerada até hoje por muitos;

Sua outra identidade seria a da balança da justiça.

A própria Semíramis, CRIOU O HÁBITO DO CONFESSIONÁRIO, as pessoas deviam se confessar a ela e às suas sacerdotisas para terem seus erros perdoados. Dessa atividade surgiu a BALANÇA DA JUSTIÇA, porque, levantando o que as pessoas faziam de bem, eram colocado de um lado da balança, e de outro lado da balança eram colocadas às coisas que não eram boas; Então, tinha que ver a justiça para qual o lado que a balança pesaria. Por isso que até aos dias de hoje, o SÍMBOLO DA JUSTIÇA no mundo inteiro, é a ESFINGE da SEMÍRAMIS, ela é o símbolo da justiça dos homens. Na Grécia ela tinha o nome de Têmis ou Diké e em Roma era Justitia.

Princesa Diana, seria apenas mais uma coincidência? Assim como a sua morte em 1997, quando no dia 31 (13 ao contrario) de agosto, seu carro bateu violentamente na 13ª coluna de um túnel, justamente no dia que seu filho estava completando 5.555 dias de vida, ISSO PODE SER APENAS COINCIDÊNCIA?

A POMBA

Os romanos adoravam uma deidade que eles chamavam de Vênus Columba, Vênus a Pomba. Vênus e pomba são associados com a Rainha Semiramis na Babilônia. A palavra pomba em francês ainda hoje é Colombe. É este simbolismo da pomba que nos dá o nome fictício de Christopher Columbus (Cristóvão Colombo) que na realidade costumava assinar o nome Colon. O nome Columbus foi inventado como mais um simbolismo da Irmandade.

A partir dai surgiu o nome COLUMBIA. E por este motivo, a capital dos Estados Unidos da América, Washington está concentrado no Distrito de Columbia.




























*Porque tem tanta mulher se vestindo de "Mulher Maravilha"?

Virou um modismo isso. Até no facebook, fizeram uma campanha (muito boa diga-se) contra a pedofilia, no qual os participantes mudam suas fotos no perfil colocando um desenho animado. A questão aqui tratada não é a campanha, mas sim a personagem Mulher Maravilha, como vocês puderam ver acima. Veja a história da Mulher Maravilha em Wikipédia.

Se você é cristã, abra os olhos, porque a Mulher Maravilha é um demônio!

Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário