sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Hoje é Natal?


Comemora-se na passagem do dia 24 para 25 (a meia-noite) o Natal. Festa pagã, onde muitos além de comemorar o nascimento do verdadeiro aniversariante, Tamuz, filho de Ninrode, é um dia onde as pessoas folgam, passeiam, enchem a "cara" e a barriga, etc. Parece até Sodoma e Gomorra!

"Eis que esta foi a iniqüidade de Sodoma, tua irmã: Soberba, fartura de pão, e abundância de ociosidade teve ela e suas filhas; mas nunca fortaleceu a mão do pobre e do necessitado." Ez 16.49

A Bíblia nunca nos disse que devemos comemorar esta data, muito menos a data de nascimento de Jesus, que sabiamente foi mantida em segredo por Deus. O tema central da Bíblia trata desde de Gênesis até Apocalipse é este:

-Deus criou o universo e tudo mais;
-Deus envia a promessa da vinda de Jesus;
-Jesus veio, morre e ressuscita;
-Jesus voltará em breve.

É incrível como as pessoas são engandas facilmente por estas coisas. Ninguém lembra de Jesus, mesmo se esse dia fosse Dele. Segundo, esta é uma época de comprarias, bebedices, glutonarias, avarezas, falsa religiosidade. Quanto gente mais tarde vai aos templos para prestar culto a Tamuz, já que Jesus não nasceu nesse dia! Cantatas, ceias, cada um querendo se aparecer mais que o outro!

Eis que vem o Dia do Senhor! Será terrível! Estou te alertando! Não pratique tais coisas. Já falei outras vezes e volta a falar: comemorar o Natal é pecado!


Por: Daniel Vicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário