segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O Dia do Senhor está próximo. Arrependam-se!


A Bíblia fala do dia do Senhor de duas formas. Mas quero dar ênfase na segunda forma, o dia da Ira ou Vingança de Deus.

1°: O dia de culto.

Sábado significa Descanso, não é um dia específico de adoração, como as seitas evangélicas adotaram o domingo como "dia do Senhor". Não é isso. Quando Deus estabeleceu o dia de descanso semanal para os hebreus, foi pelo fato de ter sido no sábado (o sétimo dia) em que Deus descansou das Suas obras de criação (Gn 2.2). Lembrem-se que o AT são sombras das coisas futuras. Ou vocês acham que Deus quer ser santificado apenas em um dia (sábado)?

"Lembra-te do dia do sábado, para o santificar." Êx 20.8

Mais uma informação: povos pagão adoraram o domingo, ou adorarm suas divindades no domingo! Resumindo: Este sábado é um Lugar, uma Profecia, é o lugar onde a igreja se reunirá em breve com Deus (ou não)!
"Porque nós, os que temos crido, entramos no Repouso, tal como disse: Assim jurei na minha ira Que não entrarão no meu Repouso; embora as suas obras estivessem acabadas desde a fundação do mundo." Hb 4.3

"E outra vez neste lugar: Não entrarão no meu Repouso." Hb 4.5

: O dia da Vingança.

A Bíblia está repleta de textos que falam sobre o Dia do Senhor, referindo à Sua volta. Pesquisem em suas Bíblias, pois de Gênesis a Apocalipse fala do retorno de Jesus. Será um dia terrível! Mas porque o Blog volta a este tema? É simples. Deus nos manda alertar o Seu povo para este dia. Porém, muitos não acreditam ou não querem acreditar que a volta de Jesus esta muito perto, e o Arrebatamento mais próximo ainda. Muitas "Igrejas" e denominações nem sequer falam sobre isso ou quase não se fala. Pois esta mensagem, não traz retorno financeiro, nem enche os templos!

Deus tem levantado o Seu povo, seus atalaias para alertar a população, como está em Ezequiel 33. Todos os profetas, tiveram uma coisa em comum: advertiram o povo quanto a ira de Deus, pois estes estavam se prostituindo com outros "deuses". E a história se repete! A espada de Deus virá e matará muita gente!

"Tocai a trombeta em Sião, e clamai em alta voz no meu santo monte; tremam todos os moradores da terra, porque o dia do SENHOR vem, já está perto." Joel 2.1

"Porque está perto o dia, sim, está perto o dia do SENHOR; dia nublado; será o tempo dos gentios." Ez 30.3

É dever de cada crente falar sobre a volta de Jesus. Não me canso de falar-lhes as mesmas coisas.

"Resta, irmãos meus, que vos regozijeis no Senhor. Não me aborreço de escrever-vos as mesmas coisas, e é segurança para vós." Fp 3.1

Quem ficar na Terra depois do Arrebatamento será despedaçado pelo Anticristo. Ele vai se opor a tudo que tem a ver com Deus. Muitos morrerão, os templos vão cair ou serão fechados! Será tempos muitos difíceis para quem permanecer aqui. Este Blog estará cumprindo seu papel até o Dia do Arrebatamento!



Por: Daniel Vicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário