sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Que 2011 seja um ano feliz para o povo de Deus.


Mas um ano se finda. Um ano de bençãos e crescimento na Palavra de Deus. Um ano onde pude sentir em minha vida todo o cuidado de Deus. Posso dizer que até aqui o Senhor tem nos ajudado e continuará ajudando, porque a Sua misericórdia e fidelidade são grandes.

O ano de 2010 também foi marcante para aqueles que não temem ao Senhor. Temos visto tantas desgraças, catástrofes e um incrível aumento da violência e do pecado na humanidade. O ano que se aproxima não será diferente para os ímpios, creio que vivemos os últimos anos da história da humanidade antes da volta de Cristo. Como não podia ser diferente, coloquei o texto de Malaquias capítulo 4 para nossa reflexão logo abaixo:

"Porque eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como a palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o SENHOR dos Exércitos, de sorte que lhes não deixará nem raiz nem ramo. Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria. E pisareis os ímpios, porque se farão cinza debaixo das plantas de vossos pés, naquele dia que estou preparando, diz o SENHOR dos Exércitos. Lembrai-vos da lei de Moisés, meu servo, que lhe mandei em Horebe para todo o Israel, a saber, estatutos e juízos. Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do SENHOR; E ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição." Ml 4

Não podemos afirmar quando será o fim do mundo, a volta de Jesus e o arrebatamento da Igreja, mas creio que falta muito pouco tempo. 2011 é um ano importante para aqueles que estão envolvidos com a aparição do anticristo, por isso, devemos estar atentos ao que acontece no cenário mundial e principalmente no cenário espiritual. O mundo irá de mal a pior, pois assim está escrito. Só teremos paz, quando reinarmos com o Senhor ! Este ano, coisas tremendas estão acontecendo no reino espiritual, podem ter certeza disso! Eu sinto isso todos os dias! Dias terríveis virão, mas aquele que perseverar até o fim será salvo. O desejo do Senhor é que todos se arrependam e se salvem! Que a cada dia nos tornemos mais santos ainda e que sejamos arrebatados para com Pai. Este é o meu desejo para todos nós!


Por: Daniel Vicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário