sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Dando ouvidos às Fofocas.


É incrível como as pessoas fazem comentários sem ler o que está sendo proposto. Mas não estou falando simplesmente dos ímpios, e sim dos “crentes”.
Vou explicar melhor.
Certo dia, na semana passada, um amigo (de um templo batista de onde eu mesmo era) estava conversando com outro amigo meu, também irmão em Cristo, sobre um artigo publicado em nosso Blog, “A Bíblia Maldita”.
Este rapaz, disse que, alguém falou ou falaram, pois não sei se foi mais de uma pessoa, que o Blog está dizendo que a Bíblia Sagrada é maldita. Perguntado se ele tinha lido o artigo, disse que não. Então, como se pode afirmar tal coisa? Primeiro leia-se o artigo, depois tire as conclusões.
É fato, que, estamos falando da versão NVI, que é repleta de contradições e que duas pessoas que fizeram parte da comissão de criação desta versão são homossexuais.
Por isso dizemos que é maldita sim. Aliás, sugiro que as pessoas adotem as versões João Almeida. E mais, sejam inteligentes, leiam a Palavra todos os dias, meditem nela como disse o salmista! Procure informações em livros, na internet, não sejam ignorantes.
Jesus disse: "Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha." (Mateus 12.30).
Esses “crentes” estão lutando contra o próprio Reino de Deus! Só dão ouvidos ao que os outros dizem! Pratiquem a justiça! Ouça o Senhor!
Mas o que eles gostam é das reuniões aos domingos (“o dia do Senhor”), gostam de se aparecer com suas belas roupas, seus carros importados, discutem qual será a próxima viajem de férias! Quando se juntam para comer é até um vexame! Isso é muito bom, não é? E se esquecem dos pobres, viúvas, e de se abster-se do mal.
Parece que foi colocado um empecilho para que o povo de Deus não escute a voz do Pai, somente as dos “pastores” e “líderes”. Guias cegos!
É por isso que vamos dizer a Verdade e não compactuaremos com o pecado!
Eu sei que andam difamando alguns irmãos em Cristo, e receberão a paga pelas próprias mãos do Senhor! Espero que vocês leiam este artigo.
A Bíblia é a regra de fé e conduta de todo cristão. Ela é maravilhosa! É o próprio Jesus, o verbo.
Vai um alerta:
"Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica." (Romanos 8.33).
Por acaso, seria eu louco de falar mal do meu Senhor? Nunca!

Por: Daniel Vicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário