sábado, 7 de agosto de 2010

Estou Seguindo a Jesus Cristo.


"Estou seguindo a Jesus Cristo
Desse caminho,eu não desisto
Estou seguindo a Jesus Cristo
Atrás não volto,não volto não

Atrás o mundo,Jesus a FRENTE
Jesus é o Guia Onipotente
Atrás o mundo,Jesus á frente
Atrás não volto,não volto não

Se me deixarem os pais e amigos
Se me cercarem muitos perigos
Se me deixarem os pais e amigos
Atrás não volto,,não volto não.

Depois da luta, vem a coroa
Ea recompensa é certa e boa
Depois da luta, vem a coroa
Atrás não volto,não volto não"


Essa música, creio que de autoria de Agê Ferreira, representa em meu interior, a verdadeira vontade e desejo de seguir meu Senhor e Salvador.
Não como o apresentador "evangélico" da TV (nem preciso dizer quem é). Mas este é um testemunho público que estou seguindo a Jesus e não volto atrás. Não volto para as práticas do pecado, não volto para dentro dos templos, não serei mais prisioneiro dos sistemas religiosos.
Sou livre graças a Deus! E vou anunciar a verdade a todos que eu puder.
Como está escrito em Tiago 5.19-20: "Irmãos, se algum dentre vós se tem desviado da verdade, e alguém o converter,saiba que aquele que fizer converter do erro do seu caminho um pecador, salvará da morte uma alma, e cobrirá uma multidão de pecados."
Glórias a Jesus Cristo!

Por: Daniel Vicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário